A Polícia Civil confirmou que, o exame de DNA feito no material biológico encontrado na cueca usada pelo dançarino Maylon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, de 21 anos, é do cantor do Grupo Molejo, Anderson Leonardo.
O cantor está sendo investigado pela acusação de estupro, feita pelo dançarino, que teria ocorrido em dezembro, em um motel motel em Sulacap, na Zona Oeste. Anderson, no entanto, nega a acusação e garante que eles fizeram sexo de forma consensual.
- Filho de Anderson do 'Molejo' defende o pai de acusação de estupro
- 'Com maior bundão... eu vou botar no c* dele.', dispara Anderson Leonardo em live; assista!
A polícia espera, para o início desta semana, receber as imagens do circuito interno do motel onde Anderson Leonardo e MC Maylon estiveram.
Hoje (9), funcionários do motel estão sendo ouvidos pelos investigadores, na tentativa de estabelecer se houve ou não abuso por parte de Anderson Leonardo. Uma acareação entre os dois envolvidos também deverá ser realizada, ainda esta semana, pela polícia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar