Luisa Mell se revoltou com a declaração do participante do BBB 21, Caio Afiune, de que ele já teria colocado um ovo fervente na boca de um cachorro.

O brother contou o episódio durante conversa dentro da casa, nesta terça-feira (9). A ativista publicou no Instagram, um texto de revolta contra Caio.

Rodolffo: “E cachorro que come ovo?”
Caio: “Aí só tem um recurso pra ele no meu modo de pensar, porque tudo quanto é trem que você imaginar fazer com cachorro eu já fiz e ele não largou dessa mania não. JÁ ESQUENTEI OVO FERVENDO, PUS NA BOCA DO CACHORRO E FECHEI” pic.twitter.com/QBA2XvS07C

— Fofoquei #BBB21 (@fofoqueioficial) February 9, 2021

A fala em tom de brincadeira do fazendeiro de 32 anos reverberou nas redes sociais. A hashtag “ForaCaio” entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. Luísa lembrou que no país existe a Lei Sansão, que proíbe qualquer tipo de maus-tratos a cães e gatos.

Inicialmente, um vídeo com a fala incompleta de Caio Afiune começou a circular nas redes sociais. Mais tarde, a cena completa veio a público, em que o participante diz que estava brincando. “Aí só tem um recurso pra ele, no meu modo de pensar. Porque tudo quanto é trem que você imaginar fazer com cachorro eu já fiz e ele não largou dessa mania não. Já esquentei ovo fervendo, pus na boca do cachorro e fechei e não resolveu. Tô brincando, isso aí eu nunca tive coragem de fazer não”.

Luisa Mell, que é ativista pelos direitos animais, criticou Caio, mesmo depois do vídeo completo ter sido divulgado. Luisa acredita que foi o participante tentou apenas aliviar a barra. “Pra mim parece que ele falou e depois se lembrou das milhões de pessoas neste país que amam cachorro e tentou mudar. Mas pra mim é mais um para ser eliminado já”.

Vídeo completo do Caio falando do cachorro pic.twitter.com/UI9u0v8qma

— Cintia Oliveira (@oliveiraaciih) February 9, 2021

“É nojento ver como a violência contra vulneráveis é naturalizada e vira piada na boca das pessoas. Se ele queria aparecer, então aí está: crueldade contra animais é prática vedada pela constituição, logo, crime. Eu fiquei sabendo desta conversa, pois dezenas de pessoas me marcaram em posts com este trecho”, disse Luisa Mell em crítica a Caio.

“Vi comentários tentando defendê-lo, onde diziam que isto é normal no interior. Outros comentários diziam que ele estava brincando e tal. Vamos lá, crueldade contra cães não é normal, nem nunca será. Independente do motivo. É crime. Sobre ser piada ou brincadeira. Eu realmente não entendo a graça. Alguém brincaria no BBB dizendo que estuprou alguém? Dizendo que enfiou um ovo fervendo na boca de uma criança para ela aprender algo?”, completou a ativista.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS