O presidente da Central Única das Favelas (CUFA), Preto Zezé, postou em sua rede social uma comparação entre a participante do "BBB21" Karol Conká e a vilã Carminha, interpretada pela atriz Adriana Esteves na novela "Avenida Brasil", exibida em 2012.
"O Brasil é interessante demais: de um lado ele adora a Carminha que é ícone até hoje. No outro ele odeia Karol! Quem explica esta seletividade? Quais as motivações pra uma virar ídola e a outra vilã?", escreveu o ativista.
VEJA TAMBÉM!
- Deputado irá denunciar participantes do BBB 21 por intolerância religiosa; entenda!
- Enquete nacional diz quem deve vencer o BBB 21, veja!
- Nego Di dá "alfinetada" em cabelo sujo de Fiuk
Em questão de minutos, os fãs do folhetim trataram de defender a novela e isso fez o nome de Adriana Esteves ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter.
"Gente, alguém avisa que a Carminha era personagem de uma novela (e a galera aclamava pela atuação da Adriana Esteves)", escreveu uma delas.
"Uma é ficção e a outra existe e tá causando um mal real a outras pessoas. E uma delas é a Adriana Esteves, não tem como odiar ela.", rebateu outra.
"Lumena, é você que tá aí?", brincou outra, lembrando a proximidade das duas participantes e as vezes em que Lumena defendeu Karol.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar