A ex- garota de programa, Raquel Pacheco, que ficou conhecida nacionalmente como Bruna Surfistinha, chocou os fãs ao falar sobre a infância. Em uma entrevista para a revista Marie Claire, a ex- prostituta, que fugiu de casa aos 17 anos, revelou que foi abusada sexual pelo pai adotivo.
“Eu tinha uns 7 anos e acordei com o meu pai passando a mão no meu corpo. Me assustei, mas não tinha noção do que estava acontecendo e aquilo nunca mais se repetiu. Mas só entendi e elaborei isso muito recentemente”, contou ela.
VEJA TAMBÉM!
- Carla Diaz, Pocah e Thaís posam de biquíni e enlouquecem os seguidores; veja!
- Nubia Oliiver exibe bumbum e explica fetiche sobre agressão
- MC Maylon afirma que não sabia sobre Anderson ser bissexual
A empresária, que descobriu ser adotada aos 5 anos de idade, disse que nunca teve contato com a família biológica, mas revelou que o pai disse que “a mãe biológica estava mais perto do que ela imaginava”.
“Em uma constelação familiar, passei a suspeitar que minha mãe biológica engravidou de um estupro e confirmei isso no terreiro [de umbanda] onde trabalho. Numa dessas práticas de constelação, minha mãe adotiva não conseguia olhar para a minha mãe biológica. Parei por causa da pandemia, mas entendi, com isso, que meu pai adotivo pode ser meu pai biológico”, contou Bruna Surfistinha.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar