plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HORA IMPRÓPRIA

BBB: Viih Tube diz que parou de cagar ao ouvir Karol falando mal dela

A participante chegou a desabafar com um dos aliados de Karol, Nego Di, que criticou a atitude da rapper.

Imagem ilustrativa da notícia BBB: Viih Tube diz que parou de cagar ao ouvir Karol falando mal dela camera Flagra aconteceu durante a festa na madrugada de hoje (11). | Reprodução/Vídeo

A participante Viih Tube teve o seu momento de reflexão no banheiro interrompido na madrugada desta quinta-feira (11) ao perceber que virou tema de fofoca entre Karol Conká e Fiuk em um dos quartos do Big Brother Brasil.

Juliette, Gil e Sarah crescem em seguidores e superam famosos do BBB

Romance na casa: Carla Diaz e Arthur se beijam em festa do BBB21

Ela ficou caladinha e conseguiu ouvir o momento em que a rapper fala mal dela. “Eu acho que tem a ver comigo porque o Nego Di me defende muito. Olha, que merda. Logo eu fui entrar na por** do quarto, eu nem imaginava. Eu nem sabia o que tava acontecendo aqui. Queria cagar, até cortei o cocô no meio. Cortei a bosta. Fiquei segurando”, disse ao colega da casa, Gilberto, durante a festa.

Boninho dá spoiler da Prova do Líder e fala de contragolpe no paredão

Tiago Leifert fala sobre deixar o BBB por desgaste emocional

A youtuber disse ainda que ele poderia contar com ela para qualquer jogada futura dentro da casa, independentemente de já ter estabelecido alguma aliança estratégica. “Eu me sinto aliada de vocês. Se um dia precisar combinar voto, se um dia precisar conversar sobre o jogo, eu tô aqui. E aqui é questão de números. A gente precisa ter uma estratégia. Se tiver que jogar, a gente vai jogar”, afirmou.

Em outro momento, Viih se mostrou abalada por ter escutado Karol falando mal dela pelas costas e desabafou com Nego Di, que criticou a atitude da aliada e aconselhando Viih.

"Pelo bem da carreira, ela precisa parar", diz Nego Di sobre Karol Conká

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias