A participante Viih Tube teve o seu momento de reflexão no banheiro interrompido na madrugada desta quinta-feira (11) ao perceber que virou tema de fofoca entre Karol Conká e Fiuk em um dos quartos do Big Brother Brasil.
Juliette, Gil e Sarah crescem em seguidores e superam famosos do BBB
Romance na casa: Carla Diaz e Arthur se beijam em festa do BBB21
Viih Tube conta que parou de defecar quando escutou do banheiro que a Karol estava falando mal dela no quarto. #BBB21 pic.twitter.com/hplwFhBf5u
— Central de Info. BBB21 1️⃣ (@infosbbb21) February 11, 2021
Ela ficou caladinha e conseguiu ouvir o momento em que a rapper fala mal dela. “Eu acho que tem a ver comigo porque o Nego Di me defende muito. Olha, que merda. Logo eu fui entrar na por** do quarto, eu nem imaginava. Eu nem sabia o que tava acontecendo aqui. Queria cagar, até cortei o cocô no meio. Cortei a bosta. Fiquei segurando”, disse ao colega da casa, Gilberto, durante a festa.
Boninho dá spoiler da Prova do Líder e fala de contragolpe no paredão
Tiago Leifert fala sobre deixar o BBB por desgaste emocional
A youtuber disse ainda que ele poderia contar com ela para qualquer jogada futura dentro da casa, independentemente de já ter estabelecido alguma aliança estratégica. “Eu me sinto aliada de vocês. Se um dia precisar combinar voto, se um dia precisar conversar sobre o jogo, eu tô aqui. E aqui é questão de números. A gente precisa ter uma estratégia. Se tiver que jogar, a gente vai jogar”, afirmou.
Em outro momento, Viih se mostrou abalada por ter escutado Karol falando mal dela pelas costas e desabafou com Nego Di, que criticou a atitude da aliada e aconselhando Viih.
"Pelo bem da carreira, ela precisa parar", diz Nego Di sobre Karol Conká
EU TO PASSADA!!! NEGO DI ACONSELHANDO A VIIH TUBE SOBRE A KAROL!!! AAAAAAAAAA 🗣🗣🗣🗣🗣 #BBB21 pic.twitter.com/tyO80dTuWn
— ʀᴀғs. ᴅɪʀᴀɴɪ (@rafaeladirani) February 11, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar