Durante uma live com Tereza Cristina, Viviane Araújo abriu o coração ao falar sobre os desfiles de Carnaval serem cancelados em 2021. A madrinha de bateria da "Mancha Verde" concorda com a medida que visa contar a pandemia da Covid-19, mas lamentou bastante que a situação chegasse a esse ponto.
“Desde que me conheço por gente, sempre brinquei carnaval. De avenida, tenho 25 anos de desfiles. É muito tempo, metade da minha vida dedicada ao carnaval, minha escola. Dá um vazio, uma tristeza. Já chorei”, contou. “Tem dias que fico mais sentimental e vejo vídeos e fotos. Aí choro, ligo para um amigo e a gente conversa”, completou a beldade.
VEJA TAMBÉM!
- Bell Marques chora ao falar de ano sem Carnaval: ‘Não me sinto feliz’
- Pabllo Vittar solta sonoro e paraensíssimo “égua” durante entrevista. Veja!
- Gretchen e Esdras mostram aos fãs casa em Belém com quadro gigante do casal, veja fotos
Mesmo assim, ela voltou a falar da importância de cancelar eventos para evitar aglomerações. “Não tem como colocar uma escola na avenida, mesmo com todo mundo vacinando até maio e junho. Não há tempo de ensaiar uma comunidade inteira. Melhor coisa foi adiar, deixar para o ano que vem”, finalizou.
VEJA A LIVE NA ÍNTEGRA!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar