Internado por causa de complicações da Covid-19, o apresentador César Filho, 60, passa agora por um procedimento de fisioterapia pulmonar. Quem contou a novidade foi a atriz Elaine Mickely, esposa dele.
- Apresentador é internado às pressas para tratar Covid-19
- Paraense fará apresentação em nova etapa do The Voice+
"Queridos, passando aqui pra dizer que estamos muito bem em relação à Covid. Infelizmente, o César não se sentiu bem na quinta-feira [11], com desconforto respiratório, e por isso viemos para o Hospital Vila Nova Star. Aqui estamos mais seguros e tranquilos para o pronto restabelecimento do César que já está fazendo fisioterapia para os pulmões", disse.
De acordo com ela, o procedimento possibilita mais conforto respiratório e melhor estabilização na saturação.
"Hoje, o César está se sentindo muito confiante e mais tranquilo em relação ao quadro atual. Está tudo sob controle. Temos certeza que os dias críticos já passaram", completou.
O apresentador teve uma piora em seu quadro de saúde devido à Covid-19, diagnosticada em 2 de fevereiro, e teve de ser internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele mesmo contou sobre isso pelas redes sociais.
"Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados. Elaine, que também testou positivo para a doença, está bem, continua o tempo todo ao meu lado. Tenho certeza que estou no caminho da cura", escreveu o apresentador da Record.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar