RECORDE

Sem noção da rejeição, Nego Di achava que eliminado seria outro

Ele foi o participante eliminado com maior rejeição da história do BBB. Ele deixou a casa com 98,76% dos votos, perdendo a disputa para Fiuk (0,87%) e Sarah (0,37%)

quarta-feira, 17/02/2021, 08:45 - Atualizado em 17/02/2021, 10:41 - Autor: DOL com informações do IG e Folhapress


O ex-BBB acredita ainda que a alta rejeição se deu no pré-confinamento
O ex-BBB acredita ainda que a alta rejeição se deu no pré-confinamento | Reprodução/GloboPlay

Logo após ser eliminado do BBB 21, na noite de terça-feira (16), Nego Di deu entrevista para Ana Clara e Rhudson Victor ao "Rede BBB" e falou sobre o jogo.

Ele foi o participante eliminado com maior rejeição da história do BBB deixando a casa com 98,76% dos votos, perdendo a disputa para Fiuk (0,87%) e Sarah (0,37%).

Ao ser questionado sobre o assunto disse: “Eu pensava muito em não sair para ela [Sarah]. Não que me incomode, mas porque eu não era de acordo com o jogo dela lá dentro”.

Neymar tuíta sobre Nego Di e acaba acusado de racismo

BBB: Sarah dá flechada em Juliette e fãs torcem por possível casal

Ele completou dizendo: “Achava que a galera estava enxergando como enxergamos lá dentro. Infelizmente, a gente só vê onde a gente está, e a galera enxerga tudo. Eu tinha uma opinião formada sobre a Sarah e esperava que ela fosse sair. Achei que Fiuk podia ser só uma participação nesse Paredão", continuou.

PROJOTA

Ao ser questionado se achava Projota falso, ele afirmou que não. Apenas que achava que ele tinha conseguido ser mais jogador. “As pessoas não conseguiram perceber ele como uma mente pensante. Ele conseguiu se camuflar mais", respondeu o humorista.

Em conversa com Tiago Leifert, Nego Di diz que rejeição recorde está ligada a antes do BBB

"Acho que isso está mais atrelado ao meu trabalho antes do que no jogo. Por ser comediante, pelas piadas", disse o comediante gaúcho em conversa fora da casa com o apresentador Tiago Leifert.

Leifert disse que foi ruim para Nego Di no reality ter vetado Lucas Penteado na segunda prova do líder. O comediante havia se tornado o primeiro líder do BBB 21 ao vencer uma prova realizada em dupla com Lucas.

"Esperava um Nego Di mais alegre [na casa]", falou Leifert. Antes de revelar a eliminação do comediante, Leifert afirmou que os participantes confundiram o que ele havia dito de que jogar e viver o BBB é fundamental. Segundo ele, os brothers criaram erroneamente a sensação de controle de tudo o que estava acontecendo com eles e no jogo. "Vocês viram que o BBB é mais caótico", afirmou.

Assim que o apresentador anunciou o resultado da votação, os participantes mostraram carinho por Nego Di. "Lá fora é outra coisa", disse Sarah ao abraçá-lo. Ele se despediu de todos da casa e disse: Vou sentir falta de vocês. Vai dar tudo certo". 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS