plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ISSO TAVA PEDINDO MEME

Como assim? Yudi Tamashiro revela nome verdadeiro e web não sabe como lidar

Durante entrevista, o eterno apresentador do Bom Dia & Companhia revelou o primeiro nome e acabou sem querer causando uma revolta na internet

Imagem ilustrativa da notícia Como assim? Yudi Tamashiro revela nome verdadeiro e web não sabe como lidar camera Reprodução / Facebook

Atire a primeira pedra quem nunca ficou gritando "Playstaiton! Playstaiton! Playstaiton!" enquanto assistia ao programa Bom Dia & Companhia. O programa que virou um meme clássico na internet voltou a tona após uma revelação para lá de inesperada: o apresentador Yudi Tamashiro, na realidade, possui outro nome.

O nome foi apresentado durante uma entrevista ao Flow Podcast. Enquanto participava do programa, Yudi revelou que seu primeior nome é Cássio. O nome completo do apresentador é Cássio Yudi Muniz Tamashiro.

A revelação caiu como uma bomba na internet, que claro, respondeu com uma série de memes:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias