plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MOSTROU TATUAGEM

Andressa Urach levanta vestido e exibe coxas gigantes nas redes sociais

Seguidores chegaram a pedir que Andressa participasse novamente de um reality show após "retorno da musa"

Imagem ilustrativa da notícia Andressa Urach levanta vestido e exibe coxas gigantes nas redes sociais camera A ex-pastora publicou a foto no Instagram | Reprodução/Instagram

A ex-Miss Bumbum Andressa Urach levou os seguidores nas redes sociais à loucura após posar exibindo as coxas gigantes e parte do bumbum para mostrar o retoque feito em uma tatuagem. Nas imagens, a influenciadora mostra que aumentou os detalhes do desenho de flores da perna.

"Ficou linda minha tattoo! Retocando a minha tatuagem da perna. Primeira etapa concluída! Eu amei", escreveu Andressa na legenda.

Ao fim da publicação, Andressa ainda deixou uma observação aos seguidores: "Pecado é julgar e machucar as pessoas com as palavras."

Nos comentários, alguns fãs ficaram confusos com a decisão da modelo, que em outubro do ano passado havia mostrado procedimentos apagando uma de suas tatuagens do corpo.

"Você não tinha se arrependido?", questionou um internauta. Outros seguidores, no entanto, se animaram com a notícia: "Ela está de volta mesmo, minha gente, coloca essa mulher em um reality de novo."

Andressa participou da sexta temporada do reality show "A Fazenda" (RecordTV), em 2013.

SAÍDA DA IGREJA E CRÍTICAS

Em novembro do ano passado, Andressa Urach fez um desabafo sobre a igreja Universal após falar sobre sua demissão na RecordTV. Ela afirmou que a instituição gerou diversos danos a ela nos últimos anos.

"Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus", escreveu ela no início da legenda. "Levaram praticamente tudo que eu tinha. Foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem", completou na sequência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias