plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BBB21

Juliette questiona Karol se ela vai encontrar Bil ao sair do reality; 'vai encontrar lá fora?'

Arcrebiano teve um affair com a rapper no confinamento

Imagem ilustrativa da notícia Juliette questiona Karol se ela vai encontrar Bil ao sair do reality; 'vai encontrar lá fora?' camera Reprodução

Em uma conversa no quarto cordel junto com Gilberto, Juliette questionou Karol Conká sobre um possível reencontro com Arcrebiano, o segundo eliminado do "BBB 21" e com quem a rapper teve um leve affair no reality.

"A pergunta que não quer calar: 'Tu vai encontrar com Bil (Arcrebiano) lá fora? Se tu sair?!', perguntou Juliette.

"Não sei. Eu acho que sou tão doida que não tenho nem essa resposta, estou falando sério. Não estou com cabeça", respondeu Karol. Juliette questionou novamente e a rapper reforçou: "Não sei".

"Quando chegar lá fora, eu vou só saber. Quando eu sair e quando você sair, eu quero saber", comentou a paraibana. "Acho que não. Eu sou doida", respondeu Karol, que antes afirmou que quer encontrar com o filho e a mãe.

Juliette disse ainda não saber o que aconteceu realmente entre a rapper e Arcrebiano. "Eu também não. Aqui foi tudo uma doideira. Parece que estou em um sonho há 40 dias", respondeu Conká.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias