Diário Online
VINGANÇA

Italianos fazem mutirão para eliminar Gilberto do BBB 21

A iniciativa é uma forma de punir os brasileiros. Entenda!

segunda-feira, 22/02/2021, 22:02 - Atualizado em 22/02/2021, 22:02 - Autor: DOL


Imagem ilustrativa da notícia: Italianos fazem mutirão para eliminar Gilberto do BBB 21
| Reprodução

No Twitter, um perfil começou o movimento “Fuori Gilberto e Forza Karol” – “Fora Gilberto e Força Karol”, em português. A ação se tratava de italianos que decidiram iniciar um mutirão para eliminar Gilberto do Big Brother Brasil.

Ao saber que os fãs do programa querem Karol Conka fora do jogo, o grupo optou por fazer "vingança" aos brasileiros votando contra o economista.

A ideia do grupo surgiu após uma brasileira chegar a final do programa na versão italiana do BBB, chamada “Grande Fratello VIP”.

 

Dayanne está na final do Big Brother da Itália
Dayanne está na final do Big Brother da Itália Reprodução
 

Apesar de Dayane Mello ter conquistado a antipatia de grande parte do público italiano, a modelo sobreviveu a 11 paredões e tem recebido uma série de ataques ofensivos na internet, incluindo xenofobia e misoginia.

Mesmo odiada por lá, Dayane chegou à final do reality, que será realizada no próximo dia 26, graças a empenho de brasileiros que votaram ao favor dela.

Revoltados com a conquista da modelo, os italianos resolveram se vingar e sabotar o BBB21. Apesar disso, a quantidade de pessoas envolvidas no mutirão é baixa. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS