VINGANÇA

Italianos fazem mutirão para eliminar Gilberto do BBB 21

A iniciativa é uma forma de punir os brasileiros. Entenda!

segunda-feira, 22/02/2021, 22:02 - Atualizado em 22/02/2021, 22:02 - Autor: DOL


Imagem ilustrativa da notícia: Italianos fazem mutirão para eliminar Gilberto do BBB 21
| Reprodução

No Twitter, um perfil começou o movimento “Fuori Gilberto e Forza Karol” – “Fora Gilberto e Força Karol”, em português. A ação se tratava de italianos que decidiram iniciar um mutirão para eliminar Gilberto do Big Brother Brasil.

Ao saber que os fãs do programa querem Karol Conka fora do jogo, o grupo optou por fazer "vingança" aos brasileiros votando contra o economista.

A ideia do grupo surgiu após uma brasileira chegar a final do programa na versão italiana do BBB, chamada “Grande Fratello VIP”.

 

Dayanne está na final do Big Brother da Itália
Dayanne está na final do Big Brother da Itália | Reprodução
 

Apesar de Dayane Mello ter conquistado a antipatia de grande parte do público italiano, a modelo sobreviveu a 11 paredões e tem recebido uma série de ataques ofensivos na internet, incluindo xenofobia e misoginia.

Mesmo odiada por lá, Dayane chegou à final do reality, que será realizada no próximo dia 26, graças a empenho de brasileiros que votaram ao favor dela.

Revoltados com a conquista da modelo, os italianos resolveram se vingar e sabotar o BBB21. Apesar disso, a quantidade de pessoas envolvidas no mutirão é baixa. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS