plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPIA SÓ!

Juliette diz que antes do BBB estava tentando concurso no Pará 

Os principais objetivos da advogada eram os certames da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal

Imagem ilustrativa da notícia Juliette diz que antes do BBB estava tentando concurso no Pará  camera A revelação aconteceu durante uma conversa com outros brothers na xepa | Reprodução/Instagram

A participante da casa mais vigiada do Brasil, Juliette, confessou em uma conversa com Camilla de Lucas, Thaís, João, Gil e Sarah na xepa, que já chegou a se inscrever para participar de um concurso público no Pará. A conversa aconteceu na tarde de ontem (22).

Os brothers estavam reunidos na cozinha da casa e falavam sobre o que cada um estava fazia antes de ser chamado para o reality. A paraibana contou que estava estudando para concurso público, e que havia se inscrito em três certames públicos nos estados do Paraná, Rio Grande do Norte e Pará.

Juliette contou ao longo desta edição do programa que abriu mão da medicina para cursar Direito e realizar o sonho de se tornar delegada. De acordo com ela, o objetivo principal até a entrada no BBB era passar na prova da Polícia Rodoviária Federal ou da Polícia Civil, preferencialmente da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Mas que qualquer oportunidade seria bem vinda.

Juliette também confessou que já havia tentado participar do Big Brother Brasil em 2019, mas não foi selecionada. Nesse ano ela disse à família que tentaria mais uma vez, mas sua mãe aconselhou para que ela não criasse muitas expectativas para não se frustrar novamente, e que continuasse com o foco nos estudos, que poderiam garantir um retorno mais certo. No entanto, a paraibana resolveu arriscar novamente e foi selecionada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias