Os três processos abertos por Andressa Suita contra Gusttavo Lima continuam aparecendo no Tribunal de Justiça de Goiás, mesmo após os dois ensaiarem a reconciliação e serem flagrados juntinhos em Angra dos Reis, na Região da Costa Verde, no Rio. As informações são do Extra. 

As três ações correm em segredo de Justiça na comarca de Bela Vista de Goiás, na Vara de Família e Sucessões. O primeiro, com entrada em 15 de outubro de 2020, pedia a dissolução do casamento e consequente divórcio, o que ocorreu no finzinho de novembro.

Os outros dois processos ainda estão no TJGO. Um distribuído no dia 9 de novembro, e outro em 9 de dezembro. Este último, inclusive, já aparece sem o Lima de Gusttavo no sobrenome de Andressa.

Os processos têm a ver com pensão alimentícia, já proferida para Andressa e os filhos e tratam ainda da partilha de bens do sertanejo.

Recentemente, Andressa Suita disse, em entrevista a Sabrina Sato, que ela não iria rotular a relação com Gusttavo Lima. Há cerca de uma semana, ela e o sertanejo postaram em suas redes sociais fotos de um café da manhã no mesmo local, colocando os fãs mais uma vez em contagem regressiva pela volta do casal.

MAIS ACESSADAS