plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ELIMINAÇÃO HISTÓRICA

99,17%: Karol Conká é eliminada com recorde de rejeição no BBB21

Saída com índice de rejeição histórico é resultado das polêmicas vividas pela artista dentro da casa.

Imagem ilustrativa da notícia 99,17%: Karol Conká é eliminada com recorde de rejeição no BBB21 camera Saída aconteceu na noite desta terça (23) | Reprodução/GShow

A participante Karol Conká foi eliminada na noite desta terça-feira (23) com 99,17%, considerado recorde de rejeição na história do Big Brother Brasil (BBB). A rapper disputou a permanência na casa junto com Gilberto e Arthur - o primeiro indicado pela casa e o segundo, pelo trio Caio, Gilberto e Fiuk que tinha o poder de mandar alguém para o paredão depois da prova do líder da semana passada.

A saída com índice de rejeição histórico é resultado das polêmicas vividas pela artista, em menos de um mês desde o início do reality, com os demais integrantes - entre eles Lucas Penteado, que pediu para sair do programa após sofrer agressão psicológica provocada por ela.

A eliminação da rapper movimentou também diversos estabelecimentos no Pará, que aproveitaram o momento para vender produtos ou anunciar serviços às custas da saída da participante.

Uma equipe de psicólogos e um esquema especial de segurança foram disponibilizados para Karol após a saída dela a pedido da família. Segundo a Globo, as equipes vão ajudar a artista a entender os impactos da conduta tida dentro do programa e como isso afetou a vida dela aqui fora, uma vez que até contratos para shows e programas de TV ela perdeu.

Outra preocupação também é que a rapper se torne alvo de agressões.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias