Diário Online
ELIMINAÇÃO HISTÓRICA

99,17%: Karol Conká é eliminada com recorde de rejeição no BBB21

Saída com índice de rejeição histórico é resultado das polêmicas vividas pela artista dentro da casa.

terça-feira, 23/02/2021, 23:43 - Atualizado em 24/02/2021, 07:42 - Autor: Redação


Saída aconteceu na noite desta terça (23)
Saída aconteceu na noite desta terça (23) | Reprodução/GShow

A participante Karol Conká foi eliminada na noite desta terça-feira (23) com 99,17%, considerado recorde de rejeição na história do Big Brother Brasil (BBB). A rapper disputou a permanência na casa junto com Gilberto e Arthur - o primeiro indicado pela casa e o segundo, pelo trio Caio, Gilberto e Fiuk que tinha o poder de mandar alguém para o paredão depois da prova do líder da semana passada.

A saída com índice de rejeição histórico é resultado das polêmicas vividas pela artista, em menos de um mês desde o início do reality, com os demais integrantes - entre eles Lucas Penteado, que pediu para sair do programa após sofrer agressão psicológica provocada por ela.

A eliminação da rapper movimentou também diversos estabelecimentos no Pará, que aproveitaram o momento para vender produtos ou anunciar serviços às custas da saída da participante.

Uma equipe de psicólogos e um esquema especial de segurança foram disponibilizados para Karol após a saída dela a pedido da família. Segundo a Globo, as equipes vão ajudar a artista a entender os impactos da conduta tida dentro do programa e como isso afetou a vida dela aqui fora, uma vez que até contratos para shows e programas de TV ela perdeu.

Outra preocupação também é que a rapper se torne alvo de agressões.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS