Diário Online
VAI PROCESSAR

Marcos Pitombo nega ser amante de marido de Pugliesi

Segundo boatos publicados em portais de fofoca, o modelo estaria tendo um caso com o maridão de Gabriela.

quarta-feira, 24/02/2021, 20:05 - Atualizado em 24/02/2021, 20:13 - Autor: Com informações da: Istoé


Imagem ilustrativa da notícia: Marcos Pitombo nega ser amante de marido de Pugliesi
| Reprodução / Facebook

Marcos Pitombo teve seu nome envolvido como motivo do divórcio de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana. Segundo o que vários portais de notícias publicaram, o ator estaria tendo um caso com o maridão de Gabriela. Ele nega e promete processar a todos que disseminaram a notícia

Segundo Gabriela e Erasmo, o casamento de seis anos chegou ao fim por causa de “um erro muito grande” da parte do marido, mas não revelaram o que.

Diversos perfis apontaram Marcos como affair de anos de Erasmo, e que Gabriela descobriu tudo, por isso pediu divórcio. Outros afirmam que o ex-marido da influenciadora fez uma vasectomia sem contar a ela, que planejava engravidar desde o ano passado.

Os advogados de Marcos Pitombo informaram que vão tomar medidas legais. “A advogada já notificou judicialmente o perfil que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade. O site lançou mão de uma notícia falsa para criar factoides, gerar cliques e monetizar a pseudo informação caluniosa”, disseram. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS