plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VAI PROCESSAR

Marcos Pitombo nega ser amante de marido de Pugliesi

Segundo boatos publicados em portais de fofoca, o modelo estaria tendo um caso com o maridão de Gabriela.

Imagem ilustrativa da notícia Marcos Pitombo nega ser amante de marido de Pugliesi camera Reprodução / Facebook

Marcos Pitombo teve seu nome envolvido como motivo do divórcio de Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana. Segundo o que vários portais de notícias publicaram, o ator estaria tendo um caso com o maridão de Gabriela. Ele nega e promete processar a todos que disseminaram a notícia

Segundo Gabriela e Erasmo, o casamento de seis anos chegou ao fim por causa de “um erro muito grande” da parte do marido, mas não revelaram o que.

Diversos perfis apontaram Marcos como affair de anos de Erasmo, e que Gabriela descobriu tudo, por isso pediu divórcio. Outros afirmam que o ex-marido da influenciadora fez uma vasectomia sem contar a ela, que planejava engravidar desde o ano passado.

Os advogados de Marcos Pitombo informaram que vão tomar medidas legais. “A advogada já notificou judicialmente o perfil que envolveu o nome do ator na separação do casal e entrará com ações nas esferas cível e criminal contra quem insistir em propagar essa notícia sem qualquer fundamento ou amparo na realidade. O site lançou mão de uma notícia falsa para criar factoides, gerar cliques e monetizar a pseudo informação caluniosa”, disseram.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias