plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Rodrigo Bocardi é advertido pela Globo após denunciar ameaças de Nego Di

O pedido do afastamento de Bocardi partiu da direção do reality show

Imagem ilustrativa da notícia Rodrigo Bocardi é advertido pela Globo após denunciar ameaças de Nego Di camera Reprodução

Rodrigo Bocardi recebeu uma advertência da Rede Globo após expor na rádio CBN que recebeu ameaças de Nego Di, ex-participante do ‘BBB21’.

De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do Programa "A Tarde É Sua" da Rede TV!, além da suspensão, a emissora também solicitou que ele encerre publicamente o assunto.

“Eu não quis falar nada ontem, até porque não tinha a expulsão de Nego Di, até porque isso que vou contar agora reflete muito o que é a vida e tem tudo a ver com o grande assunto dia, que envolve também um valentão, aquele soberano, que está acima de todos e de tudo, que acha que pode dominar o mundo e desrespeitar quem quer que seja”, disse Bocardi na ocasião sobre as ameaças sofridas pelo humorista.

ASSISTA O DESABAFO DO JORNALISTA!

O jornalista também leu uma das mensagens que foram enviadas para ele na época. Os guri ‘vai’ (sic) te apagar, se liga”, “Estão por invadir sua casa, seu bosta” e “Os caras vão brincar de Lego com seu corpo”. “Essa foi só uma entre tantas ameaças, inclusive aos meus filhos. Tem tudo o que vocês puderem imaginar”, afirmou. “E hoje, Nego Di, o valentão, aquele fez a acusação, que mobilizou todo o seu time contra mim e minha família, estava hoje lá no programa da Ana Maria Braga quase chorando, com índice de rejeição recorde no ‘BBB’”.

Ainda segundo Lo-Bianco, o pedido do afastamento de Bocardi partiu da direção do reality show, que considerou a situação desrespeitosa, com isso, podendo afetar a imagem do jogo na opinião do público.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias