POLÊMICA

Sidney Magal diz que mandou Faustão "calar a boca"

Na visão do cantor, Fausto Silva quer ser engraçado e faz tudo ao mesmo tempo

sexta-feira, 26/02/2021, 17:40 - Atualizado em 26/02/2021, 17:40 - Autor: Com informações UOL


Imagem ilustrativa da notícia: Sidney Magal diz que mandou Faustão "calar a boca"
| Reprodução

O cantor Sidney Magal contou ao "A Culpa é do Cabral" que quando assiste o "Domingão do Faustão", ele pede para Fausto silva se calar. "Ele quer ser engraçado e fazer tudo ao mesmo tempo. Quando estou em casa, eu fico dizendo 'cala a boca, Faustão' para os outros. Quando estou lá, eu acato e respeito porque sei que é a característica dele", disse Magal.

O artista deixou claro que a crítica era, na verdade, baseada no bom humor do apresentador do "Domingão" que é um grande comunicador. "Um grande comunicador e um cara incrível que eu adoro. Tudo que a gente possa fazer de crítica, será divertida e ele tem consciência disso. Ele tem um pensamento muito rápido", completou o cantor.

Magal também compartilhou momentos inusitados que já viveu durante a sua carreira. Um deles foi um fã que veio cumprimenta-lo enquanto eles estavam no banheiro! "A coisa mais importante é o respeito e o carinho dos meus fãs. Tem um a história no banheiro de Congonhas [aeroporto em São Paulo]. O cara fazendo 'pipi' do meu lado e disse: 'Magal, que prazer'. Deu uma sacudida e esticou a mão", disse Magal, aos risos.

Neste momento o cantor contornou a situação. "Eu olhei para ele e disse: se quer ter prazer mesmo, vá lavar a mão", completou. A entrevista ao "A Culpa é do Cabral", vai ao ar na próxima segunda-feira (1/03) às 22h (de Brasília).


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS