plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

BBB: Juliette e Lumena discutem: "eu não vim ser professora"

As duas tentaram resolver questões de afinidade, mas sem sucesso

Imagem ilustrativa da notícia BBB: Juliette e Lumena discutem: "eu não vim ser professora" camera Reprodução/Twitter

Juliette e Lumena decidiram tentar resolver questões sobre o relacionamento delas no Big Brother Brasil, neste sábado (27). As participantes já se desentenderam várias vezes no reality.

A advogada questionou o comportamento "fechado" de Lumena com ela dentro do programa e relembrou episódio em que a psicóloga se irritou após Juliette demonstrar interesse em utilizar roupas parecidas com as dela.

"Eu vejo você brincando com outras pessoas que falam a mesma coisa que eu. Mas você não me dá abertura. Desde o primeiro momento que eu lhe vi, eu me interessei por tudo em você. Eu já vi pessoas perguntando sobre seu cabelo, roupas, e você respondia tranquilamente. E qual é o problema eu perguntar para você?", disse Juliette.

Irritada, Lumena respondeu: "Eu não vim para cá para ser professora de ninguém. As questões que você trazia eram questões sobre a minha identidade. O nível de intimidade para a gente falar sobre característica das pessoas demanda tempo. Começou a me incomodar", explicou a psicóloga.

"Mas você é [professora] o tempo todo. Não sou eu que lhe atribuí esse peso, não sou só eu que lhe pergunta. Eu já vi você e Fiuk conversando sobre esses assuntos", rebateu Juliette.

As sisters continuaram discutindo e não conseguiram se resolver. Lumena saiu do camarim e finalizou dizendo que Juliette é contraditória. Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias