Nego Di resolveu falar tudo o que estava engasgado sobre o BBB21 e a TV Globo. O humorista não poupou críticas ao fazer uma série de vídeos publicados em sua conta oficial no Instagram. As informações são dos portais Metrópoles e UOL.
O ex-BBB acusou a TV Globo de manipulação e favorecimento para alguns participantes citados por ele, como Lucas Peteado e Karol Conká, em detrimento de outros.
“A real é que eu estou cansado de evitar falar da Globo, de passar pano… Tá Demais! F*da-se que tem contrato. Azar”, revoltou-se Nego Di.
O ex-BBB narrou momentos polêmicos de atuais favoritos ao prêmio do reality. “Ele disse que sofreu homofobia lá dentro. A primeira pessoa a questionar se ele era bissexual ou se ele estava fazendo aquilo para permanecer, foi a Sarah. Ela inclusive usou o termo ‘topa tudo por dinheiro’. Ela entrou na sala e falou assim: ‘defendi até agora, mas lavei as minhas mãos. Se ele usou o Gil, sério, topa tudo por dinheiro’. Isso desde a hora que eles se beijaram até a hora que eu fui dormir. Então eu quero entender. Globo, onde foi parar esse material? Onde foram parar esses registros?”, questiona Nego Di.
Lucas expulso?
Em outro momento, Nego Di garante que Lucas não pediu para sair e, sim, foi expulso do programa.
"Aí eu entro no confessionário logo depois que um cara [Lucas] é expulso da casa, porque eles vendem que ele pediu pra sair, mas ele foi expulso", afirmou, sobre o dia em que Lucas chamou a produção após se magoar com outros participantes, pedindo para sair do programa. Eu fui chamado no confessionário onde eu ouvi assim: 'mano, esqueça esse assunto, não fala mais disso. Aja assim, assim, assado. O cara era um monstro quando bebia, tal tal tal'. Quando uma pessoa te fala isso, te leva a crer que 'mano, estou agindo certo. O Brasil todo tá vendo a parada do jeito que eu tô vendo'. E eu vou continuar errando. Não valia a pena mostrar as minhas coisas boas?", questiona ele.
Veja um trecho dos vídeos:
IH RAPAZ OLHA O NEGO DI METENDO O LOUCO NA GLOBO
— LEGADÃO™ (@legadaodamassa) February 28, 2021
pic.twitter.com/S1CdXZ7AV8
Nego Di também questionou a mudança de personalidade de Karol Conká após as constantes idas da cantora ao confessionário. Ele ressalta que não teve o mesmo tratamento.
"Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio e fiquei três dias batendo na porta sem ser atendido. Enquanto tinha gente que era chamada quatro vezes por dia para trocar de microfone e voltava de lá parecendo que tinham sido benzida. Parecia que tinham tomado um passe, voltava mais equilibrada, pessoa de luz, sensitiva”, ironiza o humorista.
Durante o desabafo, Nego Di condenou o tratamento diferente dado a Karol Conká após eliminação do reality.
"Quando eu saí, não teve intervalo. Fui empurrado para um ao vivo, mão nas costas e microfone na mão ‘conta até 10 e entra’. Como no meu discurso de eliminação, que o Tiago fez, foi um puxão de orelha. Quando a Karol sai tem intervalo, não mostram seguidores, vai para Faustão, Fantástico.. é redenção. Só quero entender qual é a da Globo. Querem defender os deles? Vão passar a mão na cabeça da galera que são deles? É porque a carreira deles são mais importantes? A família deles é mais importante? Qual é?”, questiona o ex-BBB.
“Como a Karol sabia tanto? Ela sabia que seria rejeitada, sabia que bateu o recorde, tudo ela imaginava. Como ela teve tempo? A pessoa entra no confessionário e sai transformada. Ela entrou na igreja? Não é possível! Só quero entender…A carreira e a família deles vale mais que a minha?”, conclui.
O que dizem os internautas?
Não acho q seja o caso, é mais o fato do Lucas e da Karol serem globais. (ele ator e ela cantora pra Malhação) . A narrativa do Lucas coitadinho vende mto bem, e Karol como produto de entretenimento funciona. Já o Nego Di é descartável. Não é nem perseguição, é indiferença mesmo.
— BBBrasileir-ah (@BBBrazileiro) February 28, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar