REFLEXÃO

Mãe de Global aparece só de calcinha e faz desabafo: "temos que vencer"

Herica confessou que já deixou de ir à praia por vergonha de expôr o corpo.

segunda-feira, 01/03/2021, 12:57 - Atualizado em 01/03/2021, 12:56 - Autor: Com informações do UOL


Mãe do ator da Globo, Chay Suede, fez uma reflexão sobre o padrão de corpos de mulheres.
Mãe do ator da Globo, Chay Suede, fez uma reflexão sobre o padrão de corpos de mulheres. | Reprodução

Herica Godoy, mãe do ator da Globo, Chay Suede, exibiu o corpão ao compartilhar uma foto em que aparece só de calcinha, refletindo sobre as mulheres. As informações são do UOL.

Na legenda da publicação feita no Instagram, Herica diz que gostaria que as comparações entre mulheres não existissem e confessou que já deixou de ir à praia por vergonha de expôr o corpo. A mãe do ator também contou que sentia inveja de quem não se importava com críticas alheias.

"A questão não é se somos magras ou gordas, se estamos ou não dentro do padrão ditado pela mídia. A grande questão que temos que tratar em nós, mulheres, é a eterna insatisfação com nossos corpos e 'defeitos' que são tão naturais. Digo isso pra mim, porque evoluí um pouco, mas ainda me cobro e me comparo muito com outras mulheres e isso é uma grande maldade que fazemos com a gente. É um processo, mais um, dos difíceis processos que nós temos que vencer", desabafou.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a reflexão de Herica. "Que sábia. Que muitas mulheres possam ler e refletir sobre", escreveu uma seguidora.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS