plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TENSÃO NA CASA

Arthur se revolta e ameaça Caio no BBB. "Tá fod** comigo, seu perneta de merd**"

Ofensas pesadas foram feitas pelo brother durante uma conversa com Projota no quintal

Imagem ilustrativa da notícia Arthur se revolta e ameaça Caio no BBB. "Tá fod** comigo, seu perneta de merd**" camera Arthur se revoltou com Caio após a formação do paredão. | Reprodução

A revolta de Arthur em estar no paredão de amanhã do BBB continua gerando momentos polêmicos no reality. Durante conversa com Projota, o brother criticou e ameaçou caio.

"Zé Buce** do caral**, tá na minha reta. Fica se fazendo de coitado, esse filho da pu**, tá fodi** comigo, seu perneta de merda", afirmou.

"Mano, não fala isso, tem que acalmar com essas coisas de ânimo e acabar falndo o que você não tem que falar", rebateu Projota.

Arthur estava revoltado porque, antes da casa saber que o anjo da semana era autoimune, Caio havia dito que daria o colar para Thaís, e não para ele ou Projota.

Além de Arthur, estão no paredão dessa semana o próprio Projota e Lumena. Fiuk havia sido indicado por Carla Diaz, através do Big Fone, mas deixou o paredão por escolha de Projota, que tinha esse direito por ser indicado do líder João. Rodolffo também chegou a ser indicado por Carla, mas se salvou na prova Bate e Volta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias