ACABOU O AMOR?

Gil 'fofoca' e desabafa sobre Juliette: 'tô ficando com medo'

Após as fofocas, Juliette entrou no quarto e os brothers mudaram de assunto.

terça-feira, 02/03/2021, 10:20 - Atualizado em 02/03/2021, 10:37 - Autor: Com informações do portal UOL


Imagem ilustrativa da notícia: Gil 'fofoca' e desabafa sobre Juliette: 'tô ficando com medo'
| Reprodução

No quarto cordel do "BBB 21", Gilberto conversou com Sarah, Caio e Rodolffo sobre Juliette. O brother mencionou algumas perguntas que a advogada fez enquanto ele esperava o toque do big fone e disse que se sentiu intimidado pela sister.

"Ela faz umas perguntas que parece que tá me colocando na parede. Eu tô começando a ficar com medo, de verdade, tô ficando com medo", disse Gilberto.

Caio avaliou que a sister poderia estar preocupada com o paredão. Gilberto, então, comentou que a sister o alertou sobre falar demais sobre brigas com outros brothers, mas que se comporta de forma diferente.

"Ela teve o negócio do cuscuz e falou pra casa todinha a situação do cuscuz. Aí, depois quer chegar pra mim também... Tô agoniado", continuou o pernambucano.

"Ela fala muito que você fala demais e ela fala mais que você, às vezes", avaliou Sarah, que acrescentou que gosta de Juliette e que entende o jeito dela.

Na sequência, Gilberto criticou o fato de Juliette dizer que prioriza Viih em relação a ele. "Tem momentos que você não precisa jogar na cara da pessoa", finalizou o brother.

Pouco depois, Juliette entrou no quarto e os brothers mudaram de assunto.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS