Gilberto e Juliette engataram em uma surpreendente discussão na tarde desta terça-feira (2) no quarto Cordel. O desentendimento aconteceu porque o brother acusou a sister de ter “deslizado” no jogo por não ter tomado partido durante a briga dele com Carla Diaz.

“Eu acho que sou muito mais sua amiga, que eu boto muito mais a cara por você nas coisas, que eu estou muito mais do seu lado e que você não viu o que eu sofri aqui. Você me viu chorando ali, e nem abraço você me deu”, disse a sister, relembrando momentos em que Gil teria “deslizado” no jogo.

“Eu me magoei com você não foi uma e nem duas vezes, não, foram várias. Você foi negligente comigo porque você é amigo dela [Lumena]. Você nem sabe o que já aconteceu comigo e eu nem preciso lhe dizer”, continua Juliette. “Lá fora você vai ver, aí você vai ver se você foi negligente ou não”.

A discussão repercutiu nas redes sociais e conseguiu dividir torcidas e apoiadores dos participantes do BBB21.

Internautas chegaram também a salientar as condutas de Gil e Sarah dentro da casa, trazendo à tona momentos em que a posição tomada pela dupla era considerada “questionável”.

“Sarah defende o Rodolffo sempre. O Gil defende a Lumena sempre. Juliette não pode defender Carlinha, senão tá traindo o G3?”, comentou. 

“Todos os participantes têm seus defeitos, e eu estava em dúvida até ontem em quem eu votaria para ser campeão. Minhas opções eram Gil, Sarah e Juliette. Agora tenho certeza absoluta que a Ju tem que ganhar”, disparou outra.

“Gil e Sarah perdendo pouco a pouco o favoritismo”, observou um. “Uma verdade: Gilberto sempre duvidou do que Juliette falava e ela, mesmo ele estando errado, sempre o defendeu”, disse outra.

Confira abaixo trechos da discussão entre os dois:

Gil e Sarah se juntaram com a Lumena hoje a tarde na academia e acabaram com a raça da Juliette. ( Sarah ainda ficou lambendo a Lumena nesse hora ) E ontem a noite eles fizeram a mesma coisa no quarto pra ficar falando dela, mas a Juliette entrou na hora e deve ter ouvido

— ruth alienada (@rcthalencar) March 2, 2021

Gil, Sarah e Lumena tiveram uma conversa na academia onde falaram mal da Carla e da Juliette.
Gil até se exaltou chamou Carla de nome feio, e Sarah concordou com o discurso da Lumena que ela força demais pra sair de boa moça

— fenotipicamente bicha 🎓 (@n0gueiralice) March 2, 2021

pic.twitter.com/GzDGmziUHe

— reality (@realityvid) March 2, 2021

Nossa Juliette acabou com o Gil kk pic.twitter.com/ArH2enxQ2D

— Chicara com Ch 🍵🌋 (@chicaramello) March 2, 2021

Acho que todo mundo deveria assistir um pouco do trecho dessa conversa que Juliette teve com Gil, mais uma vez ela segue dando um show de palavras #bbb21pic.twitter.com/BrCtbwqLNt

— ai juliette (@supergrli) March 2, 2021

Juliette: “Esse discurso é teu ou de Lumena?” 🗣🗣🗣
pic.twitter.com/wiEOKz9TaH

— Nara 🕊 (@_naratb) March 2, 2021
A discussão repercutiu nas redes sociais na tarde desta terça-feira (2). Foto: Reprodução/Vídeo

MAIS ACESSADAS