Após ser processado pelo suposto plágio da música "Vaqueirinha Maltrata", o cantor Wesley Safadão volta a ser alvo do compositor Jonas Alves, que foi apontado como uma pessoa que deseja enriquecer de forma ilícita pelo cantor, prestou uma queixa-crime contra o artista. As informações são da coluna de Léo Dias, do portal Metrópoles.
De acordo com o compositor, Safadão não fez qualquer proposta de acordo, o que o levou a abrir a queixa. “Já aconteceu uma audiência de conciliação, mas o Wesley não colocou nenhuma proposta de acordo. Em seguida, ele fez uma contestação e uma defesa fajuta com mentiras”, disse Alves.
A defesa do compositor declarou que pediu a prisão preventiva de Wesley, já que essa não seria a primeira vez que o artista é acusado de cometer o mesmo crime. Segundo os advogados de Alves, Safadão ainda tem um terceiro caso de plágio sendo analisado.
A assessoria de imprensa do cantor disse que não iria se manifestar sobre o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar