Uma das maiores recordistas de vendas da Playboy, Andressa Soares, mais conhecida como "Mulher Melancia" foi "enquadrada" pela Polícia Militar de São Paulo durante seu ensaio para a revista em um galpão do Ceagesp.
Ao lembrar o perrengue, Kika Paulon, produtora da Playboy por 7 anos, disse que os militares estavam “armados até os dentes” e chegaram ordenando a todos a se deitarem no chão.
“Uma das partes do ensaio dela fizemos em um galpão na Ceagesp. E tinha um caminhão com toneladas de melancias, estava até em cima. Fiz tudo pensado. O cara do caminhão foi de graça, só porque era a Mulher Melancia. Mas teve um perrengue violento”, disse ela, a Lucas Hit, do Clube da Vip.
“Estávamos lá, com o Jorge Bispo (fotógrafo), que eu amo, e de repente entrou oito viaturas de polícia no galpão e os policiais gritando ‘todo mundo no chão’. Eram uns 15 policiais com metralhadora, armados até os dentes. A gente se jogou no chão. E a Mulher Melancia estava de calcinha no chão”, lembrou ela, rindo da situação.
Durante a entrevista, Kika contou ainda que os PMs se acalmaram ao perceber que não havia nada ilícito no local, e então perceberam que se tratava de Andressa Soares, a Mulher Melancia.
“Primeiro eles vasculharam o galpão, e a gente estava no chão. Depois de algum tempo, um policial perguntou quem era o responsável, eu expliquei tudo. Depois viram que era a Mulher Melancia, pediram autógrafo. Ainda falaram assim: ‘quer que a gente fique aqui para fazer a segurança?’”, lembrou.
A produtora revelou que na época, a polícia foi acionadas por pessoas do galpão ao lado:
“Foi uma denúncia feita pelo galpão do lado. Eles viram que a Mulher Melancia ia ficar pelada lá, e a gente colocou uns panos pretos para evitar bisbilhoteiros. E aí eles devem ter ficado putos, e fizeram a denúncia. Disseram que estava tendo um roubo nesse galpão. A Mulher Melancia foi a recordista de vendas do ano”, contou.
Com muitas capas de sucesso no currículo, Kika elogiou "Melancia": “Essa menina é maravilhosa! Para ela tudo estava bom. Se tivesse que ficar pelada por uma hora, ela ficava. Dança pelada, senta para comer com os ‘peões’ pelada, feliz da vida”, completou.
Confira a entrevista na íntegra!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar