plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Repórter é ameaçado por criminoso durante reportagem ao vivo

A equipe estava no local para cobrir um tiroteio que ocorreu nesta terça-feira (2/3)

Imagem ilustrativa da notícia Repórter é ameaçado por criminoso durante reportagem ao vivo camera Reprodução

Uma equipe de reportagem da TV Gazeta foi ameaçada, na manhã desta terça-feira (2/3), durante transmissão ao vivo, na cidade de Planalto Serrano (ES). Na gravação é possível ouvir as ameaças feitas pelos bandidos ao repórter e ao cinegrafista, que estava com a câmera ligada.

A imprensa estava no local para cobrir um tiroteio que havia acontecido na cidade. Os ônibus foram impedidos de transitar pela região. No momento da gravação, a equipe foi surpreendida por criminosos armados, em uma moto, que os obrigaram a deixar o local.

“Apaga tudo que vocês filmaram. Se eu vir saindo qualquer coisa no jornal vai ser pior para você. Apaga tudo e mete o pé”, exigiu um dos bandidos.

Em seguida, os suspeitos aceleraram o veículo e, pouco depois, foi possível ouvir tiros. Neste momento, o cinegrafista finalizou a gravação.

Após a ameaça, Diony Silva explicou que a região escolhida para gravar a reportagem teria sido a mais movimentada de Planalto Serrano, justamente para evitar possíveis ataques. “Até esse ponto em que a gente estava, nós não acreditávamos que fosse inseguro porque o problema havia acontecido na parte mais alta do bairro e os ônibus estavam fazendo retorno ali. A gente acreditou que ali estivesse mais tranquilo, mais seguro”, disse.

O governador do estado, Renato Casagrande (PSB-ES), se mostrou solidário à equipe de reportagem. “Lamentamos profundamente o episódio ocorrido com moradores e equipes de TVs ameaçadas por criminosos hoje na Serra. Não há espaço para esses atos no ES. Mobilizamos nossas forças de segurança para identificação/punição dos responsáveis. Trabalhamos incansavelmente para redução da violência”, escreveu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias