plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COMOÇÃO

Sucesso na internet, MC Negão da BL é preso no Rio; veja o vídeo

Funkeiro gravava clipe quando foi conduzido à delegacia após a acusação de infração de medida sanitária preventiva, epidemia e associação ao tráfico de drogas.

Imagem ilustrativa da notícia Sucesso na internet, MC Negão da BL é preso no Rio; veja o vídeo camera Reprodução

Um dia depois das delegacias de Repressão aos Crimes de Informática e de Combate às Drogas da Polícia Civil identificarem e pedirem a prisão de 14 responsáveis por organizar bailes funks durante o Carnaval no Rio como MC Poze, DJ Markinho do Jaca, DJ Andrezinho da Divisa, DJ RD San, entre outros, Mateus Bento de Souza, o MC Negão da BL foi preso em Angra dos Reis nesta quarta-feira (3) .

MC Negão da BL gravava um clipe quando dois policiais entraram na locação e o abordaram comunicando a situação. O funkeiro acabou sendo conduzido para 166ª Delegacia Policial.

Traído por "amigo", Negão da BL recupera canal e comemora | Fama | Diário  Online | DOL

Segundo a polícia, o grupo é acusado de crimes de infração de medida sanitária preventiva, epidemia e associação ao tráfico de drogas. Eles descumpriram decretos municipais e estaduais que determinam a suspensão de atividades que envolvam aglomeração de pessoas, além de desrespeitar a Lei do Silêncio e tocar músicas que fazem apologia ao crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias