Na última semana, um vídeo viralizou nas redes sociais, o conteúdo mostrava o participante do BBB21, Caio Afiune, todo machucado em uma entrevista dada pelo fazendeiro ao Globo Rural. As lesões foram por causa de um assalto que ele havia sofrido.
Em entrevista a revista Quem, Waléria Mota, esposa de Caio, relembrou o episódio e disse ter ficado traumatizada com a violência dos criminosos.
“É uma matéria sobre um assalto que teve há alguns anos. Toda a família sentiu medo, claro. É uma situação horrível. Não só na época. Passar por um assalto assim nos traz péssimas lembranças. Mas conseguimos superar e seguimos nossa rotina de trabalho na fazenda”, disse.
Na reportagem com Caio, o brother chegou a falar sobre o medo de continuar dormindo na fazenda, já que o crime tinha acontecido de madrugada: “Eu apanhei demais, inclusive meus dois amigos foram trancados no banheiro e eu fiquei no chão. Teve uma hora que eu não dei conta de levantar mais”.
Confira a matéria completa:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar