A investigação preliminar sobre a morte de Newton Rodrigues da Silva Passini, mais conhecido como Passim, assessor do cantor Leonardo, descartou as hipóteses de homicídio ou suicídio, segundo informações do portal UOL. A vítima foi encontrada morta na Fazenda Talismã, em Jussara, interior de Goiás, na quinta-feira (05).
Em entrevista ao UOL, o delegado Kléber Toledo, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), detalhou que as hipóteses foram afastadas após a perícia realizada na fazenda e após as testemunhas serem ouvidas. A principal linha de investigação aponta para uma morte por tiro acidental de uma arma Glock 380.
Newton Passini teria morrido “após um tiro acidental, no momento em a arma estava sendo manuseada, somado à ausência de socorro médico”, porém, as testemunhas ainda serão ouvidas formalmente e os laudos periciais analisados.
De acordo com a Polícia Civil, estavam na fazenda no momento do encontro do cadáver a vítima e mais três pessoas - que dormiam em cômodos distantes uns dos outros.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar