Diário Online
FICOU NO APERTO

Sem dinheiro até para comer, Juliette viveu do auxílio emergencial

Atual participante do BBB21, a sister chegou a receber a última parcela do benefício antes de entrar no reality.

sábado, 06/03/2021, 16:07 - Atualizado em 06/03/2021, 16:07 - Autor: Com informações de Carol Marques/Extra


A sister conseguiu voltar a trabalhar e tentava se reerguer financeiramente até ser chamada para o reality.
A sister conseguiu voltar a trabalhar e tentava se reerguer financeiramente até ser chamada para o reality. | Reprodução

Participante do Big Brother Brasil (BBB) 2021, Juliette Freire precisou recorrer ao auxílio emergencial no Brasil. A sister trabalhava como maquiadora autônoma junto com outras três amigas em um estúdio de maquiagem em João Pessoa, na Paraíba, mas com a pandemia da Covid-19, a situação apertou e não foi possível manter o espaço.

A história foi contada ao EXTRA pela amiga, sócia e responsável por gerenciar as redes sociais da sister, Deborah Vidjinsky. Ela lembra que, por conta dos decretos de fechamento, as festas pararam de acontecer, afetando diretamente os serviços oferecidos.

A amiga contou ainda que Juliette precisou voltar para a casa mãe, em Campina Grande, quando começou a fazer uso do auxílio. Disse também que a sister chegou a ficar até sem dinheiro para comprar comida. “Nem a feira estava conseguindo fazer e teve que recorrer a empréstimos das amigas”, relembra.

Um pouco antes de ser chamada para o confinamento, Juliette conseguiu voltar a trabalhar e passou a atender clientes até outubro de 2020, dias antes de seguir para o reality.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS