plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SENSUALIZOU GERAL

Andressa Urach surge de fio dental para celebrar "Dia da Mulher"

A ex-pastora surpreendeu os internautas nesta segunda-feira com tamanha ousadia

Imagem ilustrativa da notícia Andressa Urach surge de fio dental para celebrar "Dia da Mulher" camera Reprodução/Instagram

A ex-pastora Andressa Urach celebrou o "Dia Internacional da Mulher" com um ensaio pra lá de sensual nesta segunda-feira (8/03). A ex-miss bumbum surgiu na web empinando o bumbum de fio dental.

“Hoje é Dia da Mulher, e fiz essas fotos para comemorar o nosso dia. Tenho orgulho do meu corpo e do meu bumbum. Aliás, todas nós, brasileiras, devemos ter orgulho do nosso bumbum, ele é EMPODERADOR e está dominando o mundo! Podemos ser o que quisermos, e participar de um concurso de bumbum é a maior prova de liberdade que poderíamos ter. Estou muito feliz em poder voltar para o concurso Miss Bumbum Brasil depois de nove anos, agora eu posso dizer que me sinto mais mulher novamente. Quero parabenizar a todas as mulheres, todas nós somos lindas e empoderadas!”, escreveu a loira.

Fãs e seguidores da loira ficaram chocados com tamanha ousadia. Veja!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias