plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TWITTER

Lista com quantidade de banhos no BBB viraliza na web. Confira o ranking!

Alguns participantes ficaram sem tomar banho diversos dias

Imagem ilustrativa da notícia Lista com quantidade de banhos no BBB viraliza na web. Confira o ranking! camera Reprodução/Twitter

Uma das maiores dúvidas do público sobre o Big Brother Brasil (BBB) está relacionada a quantidade de banhos que os participantes tomam na casa. Já se passaram mais de 40 dias de confinamento e teve gente que deixou de entrar debaixo do chuveiro quase metade desses dias. Uma lista feita por fãs do reality mostra a exata quantidade de banhos que cada confinado tomou até hoje.

Mesmo não sendo 100% confiável, o ranking permite que o público saiba quem é o mais 'Cascão' da turma e quem não abre mão de um bom banho diariamente.

A participante que mais chama a atenção na lista é Viih Tube. O público que acompanha o reality afirma que a loira já ficou quatro dias sem tomar banho, apenas usou desodorante.

Confira o ranking completo:

É claro que a lista rendeu muito assunto nas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias