ELIMINAÇÃO FALSA

Carla Diaz é a 'eliminada' em paredão falso do BBB21

O dia do retorno da atriz para a casa ainda não foi divulgado

quarta-feira, 10/03/2021, 09:49 - Atualizado em 10/03/2021, 09:48 - Autor: Diario Online


Imagem ilustrativa da notícia: Carla Diaz é a 'eliminada' em paredão falso do BBB21
| Reprodução/Twitter

A atriz Carla Diaz foi a mais votada pelo público, com 62,40%, para ficar confinada em um quarto secreto dentro da casa do Big Brother Brasil. Para os participantes do reality, Carla foi eliminada nesta terça-feira (9), o que eles não sabem é que se tratou de um paredão falso. Caio, João e Arthur também disputavam esse paredão e continuam no reality.

O quarto contará com sinal de TV, mas a imagem não terá som. Porém, quando a atriz quiser ouvir o diálogo ou a ação que estiver acontecendo na casa, poderá usar uma ficha de 2 horas de duração. A participante contará com 6 cards para gastar durante a estadia.

Confira os prêmios que cada emparedado vai receber na volta do Paredão Falso

Nesse paredão todos os confinados que foram indicados irão receber poderes para serem usados no jogo:

Carla, além de ir para o quarto secreto, poderá escolher entre vetar ou o destino do colar de imunidade dado pelo Anjo no próximo domingo (14) ou a escolha do castigo do monstro.. Esse poder poderá ser usado em até duas semanas.

O segundo e o terceiro colocado garantem vaga na Prova do Líder do dia 11/03, sem poder serem vetados. O quarto colocado, por sua vez, vai ter o voto com peso dois, ou seja, a pessoa que for votada por ele (a) no próximo domingo terá dois votos computados ao invés de só um. Esse poder também terá o prazo de duas semanas.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS