plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ELIMINAÇÃO FALSA

Carla Diaz flagra brothers falando mal dela: 'mostrou quem estava na verdade'

A atriz assistiu do quarto secreto os brothers falando mal dela

Imagem ilustrativa da notícia Carla Diaz flagra brothers falando mal dela: 'mostrou quem estava na verdade' camera Agora a atriz está no quarto secreto vendo tudo o que os brothers fala. | Reprodução/Globoplay

Carla Diaz foi a "eliminada" da semana neste terça-feira (9) no paredão falso do "BBB 2021", agora ela está no quarto secreto e terá acesso as câmeras da casa. Após a eliminação da atriz, Caio, Fiuk e Rodolffo foram comentar sobre a saída de Carla Diaz.

Repetindo o discurso de Tiago, Caio comentou que a sister tinha que ter arcado com suas decisões. "Falou que o jogo faz a gente fazer as coisas, que tinha opção. Foi o que ela falou várias vezes aqui", disse ele.

"E todo mundo vê de quem ela fala bem e mal, lá fora todo mundo sabe", disse Fiuk.

Caio também falou sobre o relacionamento da sister com Arthur. "Tinha muita gente que não sabia muita coisa em relação ao relacionamento. Isso aí mostrou quem estava na verdade", disse ele.

Rodolffo então deu sua opinião sobre Arthur: "O Arthur é um caboclo bom".

Nesse paredão falso, além de Carla ganhar vantagens no jogo, Arthur por ser o menos votado, também ganhou um voto com peso dois e Caio e João ganharam passe livre para a próxima prova do líder.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias