plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRETA NA CASA

BBB: Juliette ganha apoio na web após "DR" envolvendo Gil e Sarah

A dupla disparou questionamentos contra a sister pelas atitudes tomadas por ela e o apoio oferecido à Carla dentro da casa.

Imagem ilustrativa da notícia BBB: Juliette ganha apoio na web após "DR" envolvendo Gil e Sarah camera DR foi iniciada por Viih Tube, seguida de Gil e Sarah. | Reprodução/Vídeo

A participante Juliette Freire, do Big Brother Brasil (BBB) 21, ganhou o apoio massivo de fãs após ter ficado no centro de uma “DR coletiva” promovida por Gilberto, Sarah e Viih Tube na tarde desta quarta-feira (10).

Tudo começou quando Vitória (Viih Tube) falou que a advogada teria se metido na discussão de Carla e Arthur pela raiva e não pela justiça. Em seguida, Gil opinou, dizendo ter ficado chateado ao ouvir de sua “ex-top 3” que ela estaria ao lado de Carla para qualquer coisa.

Não demorou muito e a conversa ganhou novos rumos, com os brothers falando até sobre mudanças no pódio e prioridades na casa.

Repercussão

A DR de hoje, obviamente, rendeu diversos comentários nas redes sociais, especialmente daqueles que estão acompanhando na íntegra a movimentação dentro da casa. No Twitter, torcidas e fãs da paraibana levantaram a hashtag “Força, Juliette”.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias