BABADO E CONFUSÃO

Rodolffo revela para Arthur relação extraconjulgal envolvendo Carla Diaz e cantores

E agora? Rodolffo falou de caso extraconjugal envolvendo Carla para Arthur.

quinta-feira, 11/03/2021, 07:58 - Atualizado em 11/03/2021, 10:53 - Autor: Com informações do UOL


Carla Diaz ficou chocada com as conversas da festa.
Carla Diaz ficou chocada com as conversas da festa. | Reprodução

Carla Diaz assistiu de “camarote”, do quarto secreto, alguns momentos da festa do líder Rodolffo que rolou na madrugada desta quinta-feira (11). A participante do "BBB 21" chorou algumas vezes, mas ficou chocada com uma revelação do líder para Arthur.

Rodolffo confessou que gostaria de ser amigo dela fora da casa e fez questão de contar que a atriz se envolveu com um amigo dele. "Quero ser amigo dela lá fora, na moral. Jogo é jogo, treino é treino. Até porque a Carlinha já ficou com um amigão meu", disse. A loira se mostrou surpresa: "Cala sua boca! A cara do Arthur".

Os internautas foram atrás da notícia, e lembraram que Carla, no Carnaval de 2019, ficou com Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba e que é noivo de Maiara, da dupla com Maraisa. Na ocasião, o sertanejo já ficava com a noiva.

Lembre:

Outro momento que Carla ficou chocada foram as conversas de Projota e Arthur. "Você me subestimou, Projota, e você é o próximo no Paredão. Não sabia que você era tão venenoso assim”, disse.

A sister fica ouvindo o bate papo e dispara: "Projota me subestima mas tem medo de ir pra reta." "Lógico, Projota fica como, aqui oh. Era o dele que ia pra reta. Me subestima mas não quer ir pra Paredão né?”, acrescentou Carla ao ouvir o rapper dizer que dar o anjo para ela seria um jogo arriscado para Arthur.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS