“Nível máximo de prazer” foi assim que a Influenciadora Digital Camilla de Lucas descreveu sua experiência de “squirting”, a ejaculação feminina. Ela contou para os companheiros de confinamento que já alcançou esse tipo de prazer algumas vezes, mas que sua primeira experiência não foi tão boa “porque você não sabe se está fazendo xixi ou se é só orgasmo”, afirmou.
Depois, porém, ela e o namorado, Mateus Ricardo, pegaram o jeito da coisa: “Geralmente acontece na mesma posição, então eu e ele já sabemos”. A fala de Camilla, no entanto, levantou algumas dúvidas sobre esse tipo de orgasmo e reacendeu o debate nas redes sociais.
Afinal de contas, chegar a um "squirting" é o máximo de prazer que uma mulher pode sentir? Segundo os especialistas, a intensidade dessa sensação varia de pessoa para pessoa. Algumas são mais sensíveis do que as outras. No entanto, afirmar que o “squirting” é o nível máximo de prazer que uma mulher pode chegar é falso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar