plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NEM AÍ

Carla Diaz quase desmaia, Arthur 'nem liga' e web detona: 'babaca'

Carla Diaz passou mal e foi acudida por Juliette, sua dupla. Já Arthur...

Imagem ilustrativa da notícia Carla Diaz quase desmaia, Arthur 'nem liga' e web detona: 'babaca' camera Reprodução

Arthur revoltou os internautas durante a prova de resistência do Líder do 'BBB21', na madrugada desta sexta-feira (12). Dupla de Juliette, a atriz quase desmaiou ao passar mal e foi ignorada pelo affair. O brother está sendo criticado pela omissão de ajuda. Veja!

Os bastidores da prova de resistência do Líder do "BBB21" foi assunto entre os internautas nesta sexta-feira (12). Na dinâmica vencida por Fiuk e Rodolffo, Carla Diaz passou mal e foi acudida por Juliette, sua dupla. A atriz teve sensação de desmaio e precisou deitar no chão para ficar mais estável, preocupando Thaís, Camilla de Lucas e mais participantes.

WEB DETONA OMISSÃO DE ARTHUR: 'CADELINHA'

Mas o que chamou atenção mesmo e revoltou o público foi Arthur, que topou no dia anterior parceria no amor de jogo com Carla Diaz. Na disputa pelo prêmio com Projota, que estava com foco na vitória, o instrutor de cross fit ignorou que o affair estivesse passando mal e foi detonado pela web.

Veja o vídeo:

"Cara, eu sei que é uma prova, mas ele nem perguntou: tá precisando de algo? O que teve? Meu Deus", reclamou uma internauta. "Típico hétero que ama homens e transa com mulheres", disparou outra. "Zero preocupação com a garota, não falou nada....", declarou outro. "O jeito que ele caga para ela é diferente", debochou uma admiradora do reality. "Claro que a cadelinha do Arthur não ia fazer nada, ué. Ele não podia decepcionar o amor da vida dele: Projota", ironizou outro. 'O Arthur e um cara bem babaca, que usou a Carla no jogo por bastante tempo. Está na hora dele ser eliminado e aprender a valorizar as mulheres aqui fora", decretou mais um.

'TUDO MUDOU COM A VOLTA DA CARLA', AVALIA ARTHUR

Ainda na prova do Líder, o instrutor de crossfit conversou com Thaís sobre a necessidade de vencer a disputa com Projota. A cirurgiã dentista, que roubou beijo de Fiuk, afirmou que sua hora de enfrentar a berlinda estava bem próxima, mas Arthur amenizou dizendo que a situação da sister no jogo estava "de boa".

"Está quase chegando a minha hora", disse Thaís, falando sobre os toques de Tiago Leifert em fugir do Paredão. "Tudo mudou. Agora, com a volta da Carla. Está todo mundo... Tem muita coisa para acontecer ainda. Eu tenho certeza", aponta Arthur. A goiana concorda e comenta: "Parece que foi segunda temporada mesmo, real. São 7 e 7. Sete camarotes, sete pipocas, sete homens, sete mulheres...". "Agora, sim, o trem está pegando fogo", completou ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias