Diário Online
CIÚMES

Carla Diaz se revolta e cobra explicações sobre Sarah: "deu em cima do Arthur?”

A relação entre a atriz e o brother tem desagradado quem assiste o programa.

sábado, 13/03/2021, 08:01 - Atualizado em 13/03/2021, 08:26 - Autor: Com informações do UOL


Carla insiste em manter uma relação com Arthur.
Carla insiste em manter uma relação com Arthur. | Reprodução

Parece que as questões de Carla Diaz com Sarah vão muito além do jogo no "BBB 21". Na madrugada deste sábado (13), a atriz confessou a João Luiz e Camilla de Lucas na área externa da casa, ter estranhado uma movimentação estranha da sister para cima de Arthur.

Durante a última festa, Carla disse aos amigos ter assistido do quarto secreto Sarah tentando uma aproximação diferente de seu affair no jogo.

“Eu estou viajando ou a Sarah deu em cima do Arthur?”, perguntou a atriz. Camilla de Lucas e João Luiz prontamente nega a teoria da sister, que seguiu falando que achou que Sarah estava investindo em Arthur.

“Eu estou falando bem sério. Eu senti isso”, acrescentou. Camilla de Lucas tornou a negar a história. "Eu não vi", contou.

João Luiz questionou se Carla assistiu a cena de fato e ouviu que sim. “Eu estou falando pelo o que eu vi. É que eu sou muito lenta”, desabafou a sister. João, por sua vez, também diz não ter visto nada entre Sarah e Arthur. "Amiga, eu não vi nada. Sério mesmo", finalizou. 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS