plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CIÚMES

Carla Diaz se revolta e cobra explicações sobre Sarah: "deu em cima do Arthur?”

A relação entre a atriz e o brother tem desagradado quem assiste o programa.

Imagem ilustrativa da notícia Carla Diaz se revolta e cobra explicações sobre Sarah: "deu em cima do Arthur?” camera Carla insiste em manter uma relação com Arthur. | Reprodução

Parece que as questões de Carla Diaz com Sarah vão muito além do jogo no "BBB 21". Na madrugada deste sábado (13), a atriz confessou a João Luiz e Camilla de Lucas na área externa da casa, ter estranhado uma movimentação estranha da sister para cima de Arthur.

Durante a última festa, Carla disse aos amigos ter assistido do quarto secreto Sarah tentando uma aproximação diferente de seu affair no jogo.

“Eu estou viajando ou a Sarah deu em cima do Arthur?”, perguntou a atriz. Camilla de Lucas e João Luiz prontamente nega a teoria da sister, que seguiu falando que achou que Sarah estava investindo em Arthur.

“Eu estou falando bem sério. Eu senti isso”, acrescentou. Camilla de Lucas tornou a negar a história. "Eu não vi", contou.

João Luiz questionou se Carla assistiu a cena de fato e ouviu que sim. “Eu estou falando pelo o que eu vi. É que eu sou muito lenta”, desabafou a sister. João, por sua vez, também diz não ter visto nada entre Sarah e Arthur. "Amiga, eu não vi nada. Sério mesmo", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias