plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE NOVO?

Caio arruma as malas para sair do BBB e diz que já está “no limite”

Não é a primeira vez que o brother cogita abandonar o reality.

Imagem ilustrativa da notícia Caio arruma as malas para sair do BBB e diz que já está “no limite” camera Caio arrumou as malas e ameaçou abandonar o reality mais uma vez. | Reprodução

Caio Afiune chegou a arrumar as malas para abandonar o BBB21 neste sábado (13). O brother alegou que está "no limite". As informações são do portal Metrópoles.

“Venho trabalhando nisso há muito tempo. Estou chegando no limite. Não estou dando conta. Não tenho mais ferramentas para segurar as pontas”, disse o fazendeiro, que foi consolado por Rodolfo, Sarah e Gil.

Não é a primeira vez que caio ameaçar abandonar a competição. Por isso, internautas não veem com bons olhos a nova tentativa de desistência.

“Por que não sai logo? Sem paciência", disse uma internauta. "Já é décima vez que o Caio tá arrumando as malas pra sair do programa e nenhuma das 10 vezes ele pediu pra sair de fato", acrescentou mais um.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias