plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RITMO DE ELIMINAÇÃO

BBB21: Projota é o sexto eliminado, com 91,89% dos votos

O rapper foi mandado ao paredão por Fiuk, o líder da semana.

Imagem ilustrativa da notícia BBB21: Projota é o sexto eliminado, com 91,89% dos votos camera Reprodução/Globo

O participante Projota, do Big Brother Brasil (BBB) edição 2021, foi o sexto eliminado na noite desta terça-feira (16) com 91,89%. Ele encarou um paredão triplo contra Poca e Thaís.

Projota foi mandado ao paredão por Fiuk, líder da semana. A decisão, inclusive, pegou o cantor de surpresa e rendeu comentários na casa. Já Pocah, Thaís e Gilberto foram os indicados pela casa, mas o trio teve direito a disputar a prova Bate e Volta, que garantiu a Gilberto a fuga da berlinda.

Projota ficou conhecido por ter feito parte do chamado “gabinete do ódio” ou “G4 do Mal” após atitudes e comentários adotados durante o reality. Sua eliminação já estava dada como certa horas antes do resultado final divulgado na noite de hoje com base no que indicavam as enquetes parciais feitas em diversos portais de notícias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias