plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RETA FINAL

"Amor de Mãe": Camila desmascara Thelma para Danilo e o pior acontece 

Vilã se une a Álvaro e oferece o "Tasca do Passeio" em troca do assassinato da nora

Imagem ilustrativa da notícia "Amor de Mãe": Camila desmascara Thelma para Danilo e o pior acontece  camera Thelma (Adriana Esteves) pensa em se livrar da nora Camila (Jéssica Ellen) | Reprodução/ Rede Globo

Na fase final da novela "Amor de Mãe! da Rede Globo, Camila (Jéssica Ellen) descobre através de uma babá eletrônica que Thelma (Adriana Esteves) pensa em se livrar da nora e ir embora para Portugal com o filho e o neto.

Além de enfrentar a sogra, a professora convence Danilo (Chay Suede) a sair da casa da mãe. Com medo de perder os grandes amores de sua vida, a dona do "Tasca do Passeio" oferece o restaurante a Álvaro como moeda de troca e encomenda o assassinato da historiadora.

Desde o início da relação com o rapaz que a filha de Lurdes (Regina Casé) sofre por causa da forte influência que a comerciante tem sobre seu casamento. A situação se tornou insustentável depois que a comerciante descobriu que Danilo é o filho desaparecido da babá e decidiu afastá-lo da família da nortista.

Nesta reta final da trama das nove, Thelma coloca na cabeça que vai levar Caio e o pai da criança embora do país. Durante conversa com o neto, ela fala sobre o assunto sem se dar conta de que a mãe do menino está escutando tudo graças a uma babá eletrônica que instalou no berço do bebê. Camila corre até o quarto do filho e confronta a sogra. Em seguida, ela revela o teor da briga para o marido e Danilo concorda em se mudarem de lá.

O medo de ficar longe do filho e do neto fará com que a dona do restaurante português se uma ao maior vilão da trama escrita por Manuela Dias para matar a irmã de Érica (Nanda Costa).

Thelma pensa em contratar Belizário (Tuca Andrada) para matar Camila, mas quando descobre que o policial corrupto é capanga de Álvaro, ela acerta o serviço sujo diretamente com o empresário que exige o "Tasca do Passeio" como pagamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias