VÃO CANCELAR OU NÃO?

Internautas se revoltam após Sarah rir e debochar de mortes na pandemia

A jovem branca de classe média será "cancelada" e terá recorde de rejeição ou a indignação do público do BBB é seletiva?

quinta-feira, 18/03/2021, 10:38 - Atualizado em 18/03/2021, 10:37 - Autor: Com informações do portal Metrópoles


Imagem ilustrativa da notícia: Internautas se revoltam após Sarah rir e debochar de mortes na pandemia
| Reprodução

A brasiliense Sarah voltou dar declarações lamentáveis no BBB21. Após afirmar que “gosta” de Jair Bolsonaro (sem partido) mais de uma vez, a sister fez revelações e debochou das mortes por Covid-19.

Em conversa com Arthur, a consultora de marketing digital revelou os bastidores de sua seleção para participar do Big Brother Brasil 21. A loira contou que estava em uma festa quando recebeu a ligação, e que correu para o banheiro para atender a chamada global.

Segundo Sarah, uma pessoa da equipe a questionou ao perceber que ela estava em uma aglomeração: “A pandemia não existe para você? Ninguém está morrendo para você?”, teria argumentado o homem. A sister, então, ri e conta ter respondido com deboche. “Eu não estou sentindo nada”. Assista:

“Quando eles falaram desse assunto comigo, eu realmente segurei muito a onda. Eu ia somente em casa de aluno meu”, respondeu o instrutor de crossfit.

Antes, Sarah havia confessado ter ido à diversas festas clandestinas e ter até atendido ligações, bêbada, em um hospital, num dos pós-festas.

Veja a reação do público após as declarações absurdas:



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS