VÍDEO

Yudi faz relato desesperado sobre pais internados com covid-19

Yudi publicou dois vídeos nem seu perfil no Instagram, em um deles o apresentador aparece rezando em frente ao hospital.

quinta-feira, 18/03/2021, 19:45 - Atualizado em 18/03/2021, 22:18 - Autor: Redação


Imagem ilustrativa da notícia: Yudi faz relato desesperado sobre pais internados com covid-19
| Reprodução Instagram

Yudi Tamashiro fez um relato desesperado sobre a situação de seus pais, internados com covid-19. Chorando muito, o antigo apresentador do SBT contou que seu pais sofreu uma parada cardíaca e está intubado com problemas nos rins e sua mãe, também com o vírus, precisou ser recentemente hospitalizada.

A irmã de Yudi é outra que está com a covid-19, mas em estado mais leve. Yudi está isolado pata evitar a disseminação ainda maior do vírus em sua família.

“É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha mãe não estão na sala assistindo a novela deles, não estão me esperando pra escutar as novidades”, disse ele em meio a lágrimas em vídeo publicado no Instagram. “Meu pai está intubado, ele teve uma parada (cardíaca) e estava com problema nos rins”, contou.

Yudi deu detalhes sobre o estado de saúde da mãe e explicou que o principal sintoma para a presença da covid-19 foi a falta de ar. 

“O médico falou que era interessante internar a minha mãe, mas não tinha vaga no hospital particular. Me bateu mais desespero inda”, desabafou Yudi. “Fiz a correria, levei no hospital público e conseguimos internar a minha mãe. Mas gente, quero que vocês entendam: está uma loucura pra todos”, concluiu. 

Yudi publicou dois vídeos nem seu perfil no Instagram, em um deles o apresentador aparece rezando em frente ao hospital onde seus pais estão internados. Veja: 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS