plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DINÂMICA

BBB21: após disputa com Sarah, Gilberto é o novo líder

A dupla está imunizada, mas precisava escolher, por meio de uma disputa, quem ficaria com a liderança.

Imagem ilustrativa da notícia BBB21: após disputa com Sarah, Gilberto é o novo líder camera Gilberto é o mais novo líder da semana no Big Brother Brasil (BBB) 21 | Reprodução/Twitter

Vencedores da Prova do Líder Fiat, do Big Brother Brasil (BBB) 21, nesta sexta-feira (19), chegou o momento de Sarah e Gil decidirem em uma rápida disputa quem ficaria com a liderança e ganharia, de quebra, um carro.

Os dois imunizados conversaram com o apresentador Tiago Leifert na noite de hoje e, na área externa da casa, iniciaram a dinâmica: eles tinham acesso à quatro chaves eletrônicas e apenas uma ligaria o carro da prova, quem conseguisse, levava o veículo e a liderança.

A disputa não demorou muito: depois de sortearem quem jogaria primeiro, Gilberto escolheu a chave vencedora, entrou no carro e ligou de primeira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias