plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SITUAÇÃO PREOCUPANTE

Globo suspende gravações por agravamento da pandemia

A previsão de que as atividades retornem apenas no dia 4 de abril.

Imagem ilustrativa da notícia Globo suspende gravações por agravamento da pandemia camera Emissora garante que a suspensão das gravações s novas medidas não impactam na programação da TV Globo. | TV Globo / Divulgação

A TV Globo suspendeu as gravações dos dos projetos de dramaturgia em seus estúdios, na Zona Oeste. A medida foi tomada em razão do agravamento da pandemia. As informações são do Extra.

Vale ressaltar que a Prefeitura do Rio estabeleceu uma série de restrições para tentar conter o avanço da covid-19 na cidade.

Em um comunicado, a emissora informou que as filmagens já estão suspensas a partir de hoje (23). A previsão de que as atividades retornem apenas no dia 4 de abril.

Leia o texto do comunicado oficial na íntegra:

"Em decorrência do agravamento da crise pandêmica e das medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades locais, a Globo se antecipou e definiu que, a partir de hoje , dia 23 de março, as gravações das obras de dramaturgia serão interrompidas.

Séries e novelas só deverão voltar a gravar no dia 4 de abril, ao final do prazo decretado pelas Prefeituras do Rio de Janeiro e São Paulo.

As novas medidas não impactam na programação da TV Globo".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias