plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEQUELAS

Geraldo Luís perde os movimentos das pernas após Covid-19

Apresentador contou que teve sequelas da doença e está fazendo fisioterapia para se recuperar

Imagem ilustrativa da notícia Geraldo Luís perde os movimentos das pernas após Covid-19 camera Reprodução/ Instagram

O apresentador Geraldo Luís revelou aos fãs e seguidores do Instagram que perdeu os movimentos da perna direita em consequência da covid-19.

"Agora só a fisio. Isso é covid", escreveu o comunicador na legenda do post.

Geraldo ainda fez uma reflexão sobre a doença ao divulgar fotos ao ar livre: "O poder de viver... voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. Covid entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora. Sou mais um milagre dos céus. Que a mim concedeu mais um tempo de vida".

O apresentador do programa "A Noite É Nossa" da Record TV falou sobre as dificuldades que vem enfrenta em sua recuperação: "Só quem teve sabe. Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora só detalhe... Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí só ar de tubo . Bom dia vida . Eu sobrevivi".

Vale lembrar que Geraldo passou 22 dias internado devido as complicações da covid-19, sendo que 11 deles na UTI. Ele agradeceu à equipe médica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias