plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
DRAMA SEM FIM

Lurdes é sequestrada por Thelma e é dada como morta

Personagem de Adriana Esteves arma emboscada contra a protagonista interpretada por Regina Casé.

Imagem ilustrativa da notícia Lurdes é sequestrada por Thelma e é dada como morta camera Reprodução

Thelma (Adriana Esteves) está disposta a tudo para impedir que Lurdes (Regina Casé) revele a Danilo (Chay Suede) que é a verdadeira mãe dele. Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a comerciante sequestrará a própria melhor amiga para impedir que a verdade venha à tona.

Assustados com o súbito desaparecimento da mãe, os filhos da nordestina farão de tudo para encontrá-la e conseguirão descobrir o local onde Thelma a mantém refém. A vilã, no entanto, acaba sabendo que a polícia está a caminho do lugar e trata de tirar Lurdes de lá.

Ao chegarem no casebre indicado pelos herdeiros de Lurdes, os agentes não encontram nada além de um rastro de sangue, que, após o devido exame pericial, comprova-se ser da funcionária de Vitória (Taís Araújo). Com isso, ela é dada oficialmente como morta.

O mal entendido é tão sério que a família de Lurdes organiza até mesmo um funeral para a mãe, onde choram desconsolados a suposta perda dela. Cínica, Thelma participa da cerimônia, mas suas atitudes começam a gerar desconfiança em Camila (Jéssica Ellen).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias