DRAMA SEM FIM

Lurdes é sequestrada por Thelma e é dada como morta

Personagem de Adriana Esteves arma emboscada contra a protagonista interpretada por Regina Casé.

quarta-feira, 24/03/2021, 12:38 - Atualizado em 24/03/2021, 12:38 - Autor: Com informações de Observatório da TV


Imagem ilustrativa da notícia: Lurdes é sequestrada por Thelma e é dada como morta
| Reprodução

Thelma (Adriana Esteves) está disposta a tudo para impedir que Lurdes (Regina Casé) revele a Danilo (Chay Suede) que é a verdadeira mãe dele. Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a comerciante sequestrará a própria melhor amiga para impedir que a verdade venha à tona.

Assustados com o súbito desaparecimento da mãe, os filhos da nordestina farão de tudo para encontrá-la e conseguirão descobrir o local onde Thelma a mantém refém. A vilã, no entanto, acaba sabendo que a polícia está a caminho do lugar e trata de tirar Lurdes de lá.

Ao chegarem no casebre indicado pelos herdeiros de Lurdes, os agentes não encontram nada além de um rastro de sangue, que, após o devido exame pericial, comprova-se ser da funcionária de Vitória (Taís Araújo). Com isso, ela é dada oficialmente como morta.

O mal entendido é tão sério que a família de Lurdes organiza até mesmo um funeral para a mãe, onde choram desconsolados a suposta perda dela. Cínica, Thelma participa da cerimônia, mas suas atitudes começam a gerar desconfiança em Camila (Jéssica Ellen).

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS