plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FALA SÉRIO!

Criminoso tenta golpe, descobre que é ex-BBB e se declara

O curioso é que o criminoso resolveu tietar o ex-BBB após a farsa ser descoberta.

Imagem ilustrativa da notícia Criminoso tenta golpe, descobre que é ex-BBB e se declara camera Jonas Sulzbach e a namorada, a modelo Mari Gonzalez, riram da situação no Instagram. | Reprodução

O modelo Jonas Sulzbach, 35, compartilhou pelas redes sociais uma tentativa de golpe que sofreu pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. O curioso é que o criminoso resolveu tietar o ex-BBB após a farsa ser descoberta.

Jonas mostrou um print das conversas. No início, o golpista, que usava uma foto de uma mulher no perfil, pede a ele que envie de volta um código do aplicativo.

O golpe é comum e serve para clonar o WhatsApp.


Sulzbach percebeu o golpe e respondeu: "Acha que sou trouxa?". Foi nesse momento que o criminoso se deu conta de que o celular era de uma celebridade e começou a ter uma conversa amigável.

"Jonas? Nossa, man. Desculpe aí. Nem sabia que era você. Minha coroa é muito sua fã e da Mari. Gostou hoje do resultado do BBB? Está morando em Itaim ou em Osasco?", perguntou o golpista.

Depois do ocorrido, Jonas Sulzbach e a namorada, a modelo Mari Gonzalez, 27, riram da situação pelos Stories do Instagram. "Fala sério".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias